Séries

The Big Bang Theory | Penny e Leonard enfim vão se casar na estreia da 9ª temporada

Os personagens Penny (Kaley Cuoco-Sweeting) e Leonard (Johnny Galecki) estarão casados até o final do primeiro episódio da nona temporada de The Big Bang Theory. A informação foi confirmada pelo showrunner Steve Molaro em entrevista ao TV Line.

Mas o produtor alerta: “Isso é só o começo da história. Apesar de ser ótimo e engraçado vê-los casados, essa é apenas uma parte da história”, disse, em tom misterioso. Que outras surpresas será que a série reserva para os recém-casados?

Penny e Leonard na cama nas primeiras fotos da 9ª temporada

Apesar de casamento combinar com festa, o clima nos bastidores de The Big Bang Theory está tenso. Recentemente, Christopher Klausen, ex-diretor assistente da série, entrou com um processo judicial contra o estúdio Warner alegando discriminação por causa da idade. As informações são do Hollywood Reporter.

Klausen diz que começou a ser tratado diferente por produtores e elenco da atração quando completou 50 anos, apesar de sempre ter tido “um excelente desempenho no trabalho ao longo de sete anos”. De acordo com o ex-diretor, ele começou a ser afastado lentamente de suas funções na sétima temporada, sem motivo aparente, e foi sendo substituído por dois funcionários mais jovens. Meses depois, Klausen recebeu uma ligação do diretor principal, afirmando que ele havia sido demitido por conta de seu desempenho.

A Warner não quis se pronunciar sobre o assunto.

Astros de The Big Bang Theory são os mais bem pagos da TV americana

O nono ano de The Big Bang Theory estreia nos EUA em 21 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.