Séries

Supergirl e Scream Queens são as novas séries mais comentadas nas redes sociais

Uma pesquista feita pela ListenFirst Media revelou que Supergirl e Scream Queens são as séries novatas mais comentadas nas redes sociais – e, consequentemente, as mais aguardadas.

Supergirl, com estreia marcada para 26 de outubro nos EUA, acumulou 15,5 milhões de engajamentos no Facebook, Google+, Instagram, Tumblr, Wikipedia e YouTube em 90 dias após o anúncio da série.

Por sua vez, Scream Queens, comédia de horror desenvolvida pelos criadores de American Horror Story, Glee e que será lançada em 22 de setembro, juntou 14,3 milhões de engajamentos, seguida por Legends of Tomorrow (spin-off de Arrow e The Flash, que teve 8,7 milhões), Heroes Reborn (7,4 milhões) e Quantico (2,5 milhões).

A série da prima de Superman vai girar em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Novo trailer da série explica a história da heroína

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Já a primeira temporada de Scream Queens será centrada em misteriosos assassinatos que acontecem em uma faculdade vai ser uma mistura de comédia e horror, servindo como uma espécie de “encontro” entre os filmes Meninas Malvadas e Pânico.

Conheça os personagens da série dos criadores de American Horror Story

Jamie Lee Curtis (franquia Halloween) será a protagonista da trama – o papel foi criado especialmente para ela. Lea Michele (Glee), Emma Roberts (American Horror Story: Freakshow), Joe Manganiello (Magic Mike), Abigail Breslin (Zumbilândia), Keke Palmer (Masters of Sex) e os cantores Nick Jonas e Ariana Grande completam o elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.