Séries

Limitless | Série promoverá reunião de atores de Dexter

Limitless, série de TV baseada no suspense de 2011 Sem Limites, promoverá um reencontro dos atores Jennifer Carpenter e Desmond Harrington, ex-namorados na finada série Dexter.

O seriado continuará os eventos do filme, mas agora se focando em Brian Sinclair (Jake McDorman), rapaz que domina os efeitos colaterais da droga NZT – que aumenta a capacidade do cérebro para 100% – e a utiliza para subir na vida, ao mesmo tempo em que ajuda a agente do FBI Rebecca Harris (Carpenter), a solucionar crimes.

Segundo o EW, Harrington vai interpretar Casey Rooks, agente especial do FBI especialista em artes marciais, esportes de combate e meditação que é designado para treinar Brian, mas suspeitará do protagonista e tentará descobrir o seu segredo. Mas Casey também tem seu próprio segredo: seu caso de amor secreto com a chefe, Rebecca. Ou seja, Jennifer Carpenter e Desmond Harrington voltarão a ter um romance na TV.

Harrington aparecerá em pelo menos um episódio de Limitless, mas tem chances de fazer participações recorrentes.

Série baseada em Sem Limites tem teaser alucinante

Bradley Cooper reprisará Eddie Morra, seu papel no longa original, ao lado do novo protagonista Jake McDorman – com quem contracenou em Sniper Americano. Na série, Eddie se tornou um senador candidato à presidência dos EUA e continua usando a droga NZT; ele tem planos muito particulares para Brian.

O roteirista Craig Sweeny (série Elementary) escreveu o episódio piloto, que foi dirigido por Marc Webb (franquia O Espetacular Homem-Aranha).

Cooper ainda servirá como produtor da versão televisiva de Sem Limites ao lado de Sweeny, do diretor Todd Philips (com quem Cooper trabalhou na trilogia Se Beber, Não Case!) e da dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci, responsável pelas franquias Transformers e Star Trek.

Limitless estreia em 22 de setembro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.