Séries

Arrow | Cidade onde se passa a série muda de nome na 4ª temporada

Arrow vai se aproximar ainda mais dos quadrinhos na quarta temporada. Uma foto de bastidores divulgada pelo ator Paul Blackthorne (Quentin Lance) revela que Starling City, fictícia cidade onde se passa a série, terá seu nome trocado para Star City, mesmo nome da cidade do Arqueiro nas HQs.

Veja mais abaixo o distinto do departamento de Polícia de Star City.

Entre outras novidades do quarto ano, está a aparição de Constantine em um dos episódios – saiba mais e a nova Caverna do Arqueiro.

“Estamos cansados de ver a Felicity chorando”, diz produtor

As filmagens da quarta temporada de Arrow já estão acontecendo e o produtor executivo Marc Guggenheim divulgou no Twitter o título do primeiro episódio: “Green Arrow” (Arqueiro Verde, em português), mais uma referência da série aos quadrinhos do herói.

Além do novo uniforme do Arqueiro, na Comic-Con foram reveladas as primeiras novidades da temporada. O clássico vilão do universo Batman, Anarquia, fará uma aparição na série, assim como o Sr. Incrível, que será aliado de Felicity. John Diggle ganhará seu próprio uniforme e, por fim, Thea Queen entrará oficialmente para o time do Arqueiro como a heroína Speedy.

Conheça o “novo” interesse amoroso de Oliver Queen

A quarta temporada de Arrow estreia em 7 de outubro nos EUA.

star city

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.