Séries

Game of Thrones | As primeiras novidades da sexta temporada

O elenco da sexta temporada de Game of Thrones esteve em peso no painel da série na Comic-Con 2015, e nós destacamos as principais novidades sobre a esperada volta da série, em 2016.

Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, John Bradley, Gwendoline Christie, Liam Cunningham, Natalie Dormer, Conleth Hill, Hannah Murray e Carice van Houten compareceram ao evento, e o moderador Seth Meyers começou o painel exibindo uma montagem com referências da cultura pop e paródias sobre todas as temporadas de Game of Thrones.

Depois, outro vídeo foi apresentado e trazia os testes dos protagonistas e elenco de apoio, onde diziam suas falas mais famosas pela primeira vez – veja aqui.

Atenção para spoilers da série a seguir!

Na Comic-Con, também foram reveladas as primeiras informações sobre a sexta temporada. De acordo com o HitFix, Maisie Williams (Arya Stark) revelou que está treinando para aprender a lutar de outra forma, agora que sua personagem está cega.

Natalie Dormer acha que a Rainha Margaery pode enfrentar muitos problemas pela frente, já que sua avó Olenna Tyrell (Diana Rogg) não está mais por perto para salvá-la. E Jong Bradke afirmou que agora que Sam vai continuar a “aceitar mais do mesmo”. “Eu não acho que ele é o tipo de cara que põe coisas exóticas em sua vida sexual. Antes de Gilly, Sam pensava sobre o sexo da mesma maneira que as pessoas pensava sobre o espaço”, disse o ator.

Diretor confirma o destino de Jon Snow

Game of Thrones | As cenas mais chocantes da quinta temporada

As filmagens da sexta temporada de Game of Thrones começam em breve, com locações na Espanha e Belfast, na Irlanda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.