Séries

Doctor Who | Steven Moffat fala sobre filme e participação de Maisie Williams

Durante evento da Associação dos Críticos de TV, o roteirista e produtor Steven Moffat falou (via Hollywood Reporter) sobre os próximos passos de Doctor Who. Perguntado sobre uma possível versão cinematográfica da série, ele disse:

“Como nós vamos fazer? Fechar a produção da série por um ano e fazer um filme? Alguém realmente quer isso? Um filme ao invés de uma temporada inteira?”, questionou.

Moffat admitiu, no entanto, que a decisão de um longa baseado na série cabe à emissora BBC e não a ele. Diante da possibilidade de seguirem em frente com o projeto, mas com outro ator no lugar de Peter Capaldi (o atual Doctor), o produtor alertou:

“Eu acho que isso seria incrivelmente prejudicial para a franquia. Eu sou totalmente do time Capaldi”.

Steven Moffat também comentou brevemente a participação de Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, na vindoura temporada.

“Quando você ver o que ela apronta na série, vai apreciar o quão inteligente [a ideia] foi. É um papel significante. Nós não vamos desperdiçá-la na série”, prometeu.

A nona temporada de Doctor Who estreia em 19 de setembro no Reino Unido – assista ao primeiro trailer. A série já está renovada para seu décimo ano.

No Brasil, a ficção científica é transmitida pelo canal pago BBC, além de estar disponível no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.