Marvel

Demolidor | Justiceiro pode ganhar série própria após a 2ª temporada

Depois de aparecer na segunda temporada de Demolidor, o Justiceiro pode estrelar sua própria série de TV.

A possibilidade foi garantida pelo presidente da Netflix, Ted Sarandos, durante coletiva da rede na Associação de Críticos de TV dos EUA. “[A série derivada do Justiceiro] É possível sim, com certeza”, falou o executivo (via IGN). “Essa é a beleza do universo Marvel”, complementou.

E o retorno do anti-herói também pode se extender ao cinema. De acordo com Sarandos, qualquer um dos personagens das séries da Marvel/Netflix, como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e até mesmo o Justiceiro, pode ganhar futuros filmes.

Jon Bernthal (The Walking Dead) viverá o Justiceiro no segundo ano de Demolidorveja as primeiras fotos do ator nos bastidores da série.

Segunda temporada será focada na luta entre herói e o Justiceiro

Um duelo épico entre Matt Murdock (Charlie Cox) e o Justiceiro (Jon Bernthal) está sendo prometido. Segundo o Nerdist, o novo ano da série será focado em uma “incansável batalha” entre os dois personagens.

A desavença entre os heróis vigilantes acontecerá porque ambos terão visões e ideologias diferentes sobre se fazer justiça com as próprias mãos, mas eventualmente os dois se unirão para derrotar um inimigo ainda maior – rumores indicam que tal vilão seja o Mercenário, já interpretado por Colin Farrell no cinema.

Demolidor retorna em 2016 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.