Séries

Arquivo X | Nova temporada terá a volta dos Pistoleiros Solitários

Os Pistoleiros Solitários, trio de nerds alimentadores de teorias da conspiração que fizeram participações recorrentes em todas as temporadas de Arquivo X, voltarão ao lado de Fox Mulder e Dana Scully no 10º ano da série. A novidade foi anunciada por Dean Haglund, um dos Pistoleiros, em entrevista ao site Televised Revolution.

“Eles entraram em contato conosco e começamos as filmagens em 28 de julho. Os Pistoleiros Solitários estarão nos seis episódios!”, revelou o ator.

Formado por Langly (Haglund), Frohike (Tom Braidwood) e Byers (Bruce Harwood), o grupo foi morto em um dos episódios “finais” da atração, e ainda não se sabe como será o retorno deles, mas parece que os hacktivistas enganaram mesmo a morte!

Tamanha a popularidade dos Pistoleiros Solitários que os personagens acabaram ganhando uma série própria em 2001, que levou o nome do trio, The Lone Gunmen, mas durou apenas uma temporada, sendo cancelada após 13 episódios.

O revival de Arquivo X estreia em 24 de janeiro nos EUA.

Teaser da 10ª temporada traz mais cenas inéditas

Após um hiato de 14 anos, a série retorna com seis novos episódios e seu elenco original, encabeçado por David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully).

Mitch Pileggi (Walter Skinner) e William B. Davis (Homem Canceroso) também já tiveram suas presenças garantidas na curta nova temporada. Chris Carter, criador da série, retoma o cargo de produtor.

Sucesso de audiência nos anos 1990, Arquivo X teve 9 temporadas e 201 episódios exibidos entre 1993 e 2002, além de duas adaptações ao cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.