Quadrinhos

Guerra Civil 2 | X-Men entram na briga em primeira edição de minissérie própria

Depois do lançamento da edição especial do Homem-Aranha de Guerra Civil 2 (veja aqui), agora foi a vez dos X-Men entrarem para a briga do evento da Marvel em uma série própria. Na perspectiva dos X-Men, a chegada do Inumano Ulysses, capaz de prever o futuro, inflama uma guerra entre mutantes e Inumanos atiçada por Magneto.

Nas atuais revistas dos heróis, Magneto é o líder de um dos times dos X-Men (o oficial, por assim dizer), enquanto Tempestade lidera um time clandestino. Os dois poderosos mutantes irão bater de frente enquanto o resto do universo Marvel se digladia em sua Guerra Civil.

A sequência de Guerra Civil começou a ser publicada em junho; a segunda edição sai no próximo dia 15. Brian Michael Bendis assina os roteiros de Guerra Civil 2 e David Marquez fica a cargo das ilustrações. No momento, os dois assinam a revista oficial do Homem de Ferro.

Escrita por Mark Millar, a saga Guerra Civil foi originalmente publicada entre 2006 e 2007.

Olhar Geek | Guerra Civil 2 levanta discussões familiares para fãs de ficção científica

Morte CAConhece a história da morte do Capitão América? Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.