Quadrinhos

Guerra Civil 2 | Minissérie da Marvel começa com duas mortes chocantes

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA HQ A SEGUIR!

Lançado no último sábado (07), a edição prelúdio para Guerra Civil 2, minissérie-evento da Marvel que coloca seus heróis novamente em conflito ideológico, trouxe duas baixas importantes para a galeria de heróis da editora: o Máquina de Guerra e a Mulher-Hulk.

Isso mesmo, Rhodey e Jennifer Walters acabaram mortos após uma investida da força-tarefa liderada pela Capitã Marvel para impedir a concretização de um dos planos do supervilão Thanos.

Tal força-tarefa só ficou sabendo do ataque do vilão, no entanto, porque o Inumano Ulysses, capaz de prever o futuro, os alertou – e é daí que vem o coração do conflito entre os heróis da Marvel dessa vez.

Guerra Civil 2 | Marvel lança trailer da minissérie que coloca seus heróis em conflito novamente

A trama de Guerra Civil 2 deve seguir a linha de Minority Report, segundo sua sinopse:

“O inumano Ulysses, que tem o poder de calcular exatamente o resultado de eventos futuros com muita precisão, chama a atenção do mundo. Esse poder divide os heróis da Marvel em sobre qual o melhor uso para essa habilidade, com a Capitã Marvel liderando a equipe que concorda em prender bandidos antes de cometerem crimes e evitar ataques futuros e o Homem de Ferro adotando o posicionamento de que punições não podem vir antes do crime”.

A sequência de Guerra Civil começa a ser publicada de fato em Junho. Brian Michael Bendis assinará os roteiros de Guerra Civil 2 e David Marquez ficará a cargo das ilustrações. No momento, os dois assinam a revista oficial do Homem de Ferro.

Escrita por Mark Millar, a saga Guerra Civil foi originalmente publicada entre 2006 e 2007.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.