Quadrinhos

Capitão América ganha surpreendente nova origem nos quadrinhos; saiba mais

A primeira edição de Captain America: Steve Rogers trouxe uma revelação que os fãs definitivamente não viram chegando – após Steve recuperar seus poderes e sua juventude, as últimas páginas do gibi mostram o Capitão combatendo um outro herói enquanto flashbacks nos contam como a mãe de Rogers se tornou uma seguidora da HYDRA.

Guerra Civil 2 | Minissérie da Marvel começa com mortes chocantes

Mais que isso, seu filho parece ter seguido seus passos, uma vez que a última página da revista tem o Capitão com um prisioneiro, declamando a famosa frase de efeito da organização neo-nazista encabeçada pelo Caveira Vermelha: “Hail Hydra”.

Claro, muitos fãs especulam que essa mudança não vai demorar muito tempo – a estranha colocação temporal do flashback, por exemplo, não faz muito sentido – e que Steve esteja simplesmente sob o efeito do controle mental do Caveira ou algum outro vilão de dentro da HYDRA, mas é possível que o Capitão passe um tempo como vilão.

Adaptações e HQs que você nem sabia que existiam

A reviravolta reflete uma história focada em Nick Fury em 2008, que também sugeriu que o chefão da S.H.I.E.L.D. era na verdade um agente da HYDRA. Segundo informações, o primeiro arco de Captain America: Steve Rogers deve mostrar a luta pelo poder entre duas facções da organização terrorista – e Steve pode acabar na liderança do movimento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.