Filmes

Star Wars 8 | Rumores apontam história de origem de Rey - e não é o que você pensa

Um novo dia, um novo rumor ou teoria sobre a trama de Star Wars: Episódio 8. Dessa vez, foi o super-fã Stormtrooper Larry que “vazou” as informações, destrinchando o passado de Rey de forma bem mais plausível do que aquela outra teoria de um tempo atrás (veja aqui). Continue lendo por sua conta e risco.

Segundo Stormtrooper Larry, em uma das cenas do Episódio 8, Lule Skywalker (Mark Hamill) explica para Rey (Daisy Ridley) a história de origem dos Jedi – um casal de irmãos cresce perto de uma misteriosa árvore, adquirindo poderes sobrenaturais. É uma das tão comentadas árvores da Força.

Em uma reviravolta à la Caim e Abel, o garoto supostamente mata a irmã, mas ela na verdade sobrevive devido aos poderes da árvore, em seguida fundando a ordem dos Jedi e prometendo trazer equilíbrio para a Força. Na trilogia estrelada por Anakin, os Jedi acharam que ele era a reencarnação da garota em questão, mas parece que estavam errados, e a salvadora da Força na verdade é Rey.

Além de tudo isso, Luke ainda mostra á Rey uma visão de seus pais, o que sugere que Luke não é um deles no final das contas.

Foto do set sugere possível morte no filme

Vídeo revela o possível título do filme

Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Vaza a suposta – e chocante – trama do episódio 8

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Star WarsÉ fã de Star Wars e quer ver ou rever a saga completa, compre já o seu box e reviva os momentos inesquecíveis desta aventura espetacular de uma forma que só é possível em Blu-Ray. Esta coleção reúne os seis episódios pela primeira vez em alta definição fantástica com o som digital mais puro da galáxia. Com mais de 40 horas de bônus, incluindo conteúdo inédito. CLIQUE AQUI e sinta a Força de Star Wars – A Saga Completa!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.