Filmes

Jude Law recusou viver Superman no filme de 2006 de Bryan Singer

Apesar de ter se dado bem com os críticos, Superman: O Retorno (2006) não se conectou com o público, o que levou Brandon Routh a não repetir o papel do Homem de Aço, mas a história poderia ter sido diferente se o diretor Bryan Singer tivesse conseguido escalar sua primeira escolha para o papel: o astro britânico Jude Law.

Em recente aparição em um programa de entrevistas americano, o ator de 44 anos contou a curiosa história. “Isso faz algum tempo. Não foi essa última vez, com Henry Cavill, mas a outra, em 2004 eu acho. Quando eu era jovem o bastante para interpretar o Superman”, riu o britânico. “Mas em primeiro lugar, eu sou inglês, e eu achei que isso não cairia bem para o Superman. Eu sempre me preocupei com o traje também, eu não queria ser visto com ele”.

Supergirl | Arte imagina Tom Welling como Superman da série

“O diretor queria muito me escalar, e eu estava aqui na Califórnia para alguma outra coisa. Então ele me disse ‘você só tem que provar o traje, por favor. O traje é incrível, nós o mudamos completamente'”, contou Law. “Então pedi para me levarem o traje no quarto de hotel, e então esse segurança enorme, com essa moça do departamento de figurino, bateram na porta do meu quarto”.

“Eu fui ao banheiro e coloquei o traje. Eu olhei ao redor e me vi no espelho. E eu era Superman! E a música começou a tocar na minha cabeça, a música dos filmes antigos com Christopher Reeve. Eu estava me olhando no espelho e tentei imaginar meu rosto e meu corpo naquele traje estampado em todos os lugares, e pensei ‘de jeito nenhum!’ [risos]. Mas eu fui Superman por dois minutos”, concluiu.

Henry Cavill, de ator subestimado a Superman; saiba a história do ator

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.