Filmes

Guardiões da Galáxia 2 | Diretor esclarece rumor sobre participação de Thor

Ontem, o diretor de Guardiões da Galáxia 2, James Gunn, postou uma intrigante foto de bastidores em que aparece levantando o Mjolnir, o martelo de Thor, o que levou a especulações de uma possível participação do super-herói no filme.

Neste sábado (4), porém, Gunn tratou de jogar um balde de água fria nos fãs do deus do trovão ao negar os rumores da aparição de Thor no filme:

“Isso na verdade faz parte da minha pequena coleção e apenas um vislumbre dos bastidores de Guardiões da Galáxia 2”, escreveu no Facebook. “E não, Thor não está no Volume 2 – o cara dos adereços estava aqui com o martelo e eu simplesmente decidi tirar uma foto com ele. Não tenho certeza se fui capaz de levantá-lo por ser digno ou porque tenho tanta alma quanto um elevador”, brincou.

A continuação de Guardiões da Galáxia está sendo rodada neste momento e tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017. O terceiro filme da série pode chegar aos cinemas em 2020.

“Guardiões da Galáxia 2 é um filme muito maior que o primeiro”, diz diretor

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Cena com Chris Pratt e Kurt Russell deixará os fãs de queixo caído

Guardiões da Galáxia 2 pode ter o vilão mais bizarro dos filmes da Marvel

Sucesso de bilheteria, o Guardiões da Galáxia original arrecadou US$ 774 milhões em 2014.

Marvel já conversou com diretor sobre dirigir terceiro filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.