Filmes

Esquadrão Suicida | "O vilão é uma grande decepção", diz fã que viu exibição teste

Mais uma exibição teste de Esquadrão Suicida provocou reações positivas dos fãs (veja aqui as reações), que foram às redes sociais expressas suas opiniões sobre um filme. Um dos fãs, no entanto, apontou o que podem ser os primeiros defeitos do filme:

“House dois personagens dos quais eu não gostei. Não senti nada em relação a eles, e no final houve uma cena emocional entre eles, e não funcionou. E o vilão é uma grande decepção, levando em conta que é uma ideia muito original e interessante. Ainda assim achei que é um bom filme. Houve muitas coisas bacanas, boas cenas de ação, o filme tem ritmo”, disse o fã, usuário do Reddit.

“Esse é o tipo de filme que exige uma continuação”, disse outro fã no Reddit. “Eu tenho certeza que os críticos vão achar um motivo para odiá-lo. Ele é basicamente um filme sombrio de ação com personagens de quadrinhos e uma estética meio Hot Topic. Os fãs da DC vão gostar. E o filme salvou o Batman, ele está muito melhor aqui”.

“O único vilão mais infame que Coringa é o diabo”, diz Jared Leto

Dirigido por David Ayer, Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Batman e Coringa aparecem em trailer legendado

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Ben Affleck diz que interpretação de Jared Leto é “brilhante e genial”

Continuação já está sendo planejada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.