Filmes

Atores de Star Trek lamentam morte de Anton Yelchin nas redes sociais

Após a notícia da morte de Anton Yelchin, que faleceu neste domingo (19) aos 27 anos de idade, colegas do ator na franquia Star Trek decidiram prestar suas últimas homenagens nas redes sociais:

“Tão triste em ouvir essa notícia…”, Michael Giacchino, compositor da franquia Star Trek.

“Eu não posso acreditar nisso. Estou mal pra caramba!”, Karl Urban, o Bones nos filmes.

“Eu adorava muito Anton Yelchin. Ele era um verdadeiro artista – curioso, lindo, corajoso. Era um grande colega e um grande filho. Estou devastado”, John Cho, o Sulu.

Outros artistas de Hollywood também manifestaram suas reações à tragédia:

“Isso é surreal. Anton Yelchin era tão talentoso. Uma perda enorme”, Anna Kendrick.

“O mais doce, humilde, encantador e talentoso cara que você já chegou a conhecer. Trabalhamos juntos por cerca de um ano. Estou chocado. Anton era um amor de pessoa. Um grande parceiro criativo e artista”, Guillermo del Toro.

“Descanse em paz, Anton Yelchin. Se algum de nós sobreviver a 2016, será um maldito milagre”, Robin Lord Taylor, o Coringa da série Gotham.

https://twitter.com/robinlordtaylor/status/744598076338348032

Anton Yelchin, que ficou conhecido como o Chekov na nova trilogia de Star Trek, faleceu em um bizarro acidente com o seu carro. Um amigo do ator relatou ao TMZ que, após ficar preocupado com o atraso dele para um ensaio, foi até a casa dele em São Francisco e encontrou o ator prensado entre seu carro e uma caixa de correios.

O motor do carro ainda estava ligado e não há suspeita de ato criminoso, embora ainda não se saiba o que tenha provocado o acidente.

Um representante do ator confirmou a tragédia em comunicado oficial: “Anton Yelchin foi morto em um colisão fatal nesta manhã. Sua família pede o respeito à privacidade neste momento”.

Anton Yelchin recentemente foi anunciado no elenco de vozes de Trollhunters, série animada de Guillhermo del Toro para a Netflix. O ator deixou como último trabalho inédito a sequência Star Trek: Sem Fronteiras. Sala Verde, em que contracena com Patrick Stewart, ainda também não chegou ao Brasil.

Entre seus trabalhos mais famosos, estão a série E.R. – Plantão Médico, onde começou a carreira, e os filmes O Exterminador do Futuro – A Salvação e A Hora do Espanto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.