Filmes

50 Tons de Cinza | Saiba tudo o que já descobrimos sobre as sequências

Após quebrar recordes e previsões de bilheteria com uma arrecadação de US$571 milhões ao redor do mundo, 50 Tons de Cinza obviamente deve ganhar continuação – e as duas sequências do livro de E.L. James já estão sendo filmadas, ao mesmo tempo, para lançamentos em 2017 e 2018.

50 Tons Mais Escuros | Jamie Dornan filma queda de avião; veja fotos

Saiba tudo o que já está disponível sobre as filmagens e as produções abaixo:

A trama

No final do primeiro filme, Anastasia Steele fugiu do apartamento de Christian Grey, indisposta a se submeter ao violento estilo de vida do milionário – mas ele ainda está atrás dela, apaixonado, e ela ainda se sente estranhamente atraída por ele, então mais rápido do que você pode dizer “stalker”, eles estarão juntos novamente em 50 Tons Mais Escuros.

50 Tons Mais Escuros | Atores filmam cenas de sexo por mais de 7 horas

O novo chefe de Ana, o editor Jack, começa a dar em cima da funcionária, o que deixa Christian enciumado, mas Ana também tem sua oportunidade de temer pela fidelidade do “amado”, porque Christian ainda mantem por perto a mulher mais velha que o iniciou nas artes do sado-masoquismo, a sensual Elena Lincoln. Será que os dois tem uma relação puramente profissional agora?

O elenco

Além de Dakota Johnson e Jamie Dornan, que obviamente retornam como o casal principal, o filme conta com a maioria do elenco voltando aos seus papéis: Marcia Gay Harden volta como a Sra. Grey, Rita Ora e Luke Grimes ainda interpretam seus irmãos. O guarda-costas Taylor, feito por Max Martini, também está de volta, e do lado de Ana ainda estão os amigos Jose (Victor Razuk) e Kate (Eloise Mumford).

50 Tons Mais Escuros | Dakota e Jamie rodam cenas em iate

Rita Ora postou a seguinte foto em seu Instagram recentemente, mostrando ela, Dakota Johnson e Eloise Mumford juntas em um momento descontraído no set de 50 Tons Mais Escuros:

These girls. ❤️ #Fiftyshades

Uma foto publicada por Rita Ora (@ritaora) em

Estreantes no elenco incluem Hugh Dancy (Hannibal) como o psiquiatra de Christian, Eric Johnson (Smallville) como o novo chefe de Ana, Tyler Hoechlin (Teen Wolf, Supergirl) como um novo e sexy autor, Kim Basinger (Batman) como Elena, e Bella Heathcote (Orgulho e Preconceito e Zumbis) como uma stalker obcecada por Christian.

Direção e trilha-sonora

A diretora Sam-Taylor Johnson pulou fora de 50 Tons Mais Escuros após desentendimentos com a autora E.L. James, e foi substituída por James Foley (A Estranha Perfeita, House of Cards). A roteirista Kelly Marcel também saiu da produção da continuação, e James chamou seu próprio marido, o roteirista televisivo britânico Niall Leonard, para escrever. Parece que a autora tem mais controle do que nunca sobre as sequências.

Quanto à trilha-sonora do filme, que ganhou uma indicação ao Oscar (por “Earned It”, do The Weeknd) e ao Globo de Ouro (por “Love Me Like You Do”, de Ellie Goulding) para 50 Tons de Cinza, ainda não há notícias – mas é mais do razoável esperar uma lista de nomes tão estrelada ou ainda mais do que a anterior.

Locações e lançamento

50 Tons Mais Escuros está filmando em Vancouver, no Canadá, onde o primeiro filme também foi hospedado. O elenco estará por lá até Julho, para aproveitar e filmar também 50 Tons de Liberdade enquanto o segundo filme da franquia passa por pós-produção – o trailer deve sair em breve, visto que a data de estreia do filme não está mais tão longínqua.

A atual data marcada, aliás, é dia 10 de fevereiro de 2017 no Brasil, enquanto o terceiro filme da franquia deve chegar dia 8 de fevereiro de 2018. Veja algumas fotos das filmagens abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.