Filmes

X-Men | Simon Kinberg fala sobre universo expandido da franquia

Simon Kinberg, roteirista e produtor dos filmes de X-Men, comentou o futuro da franquia em recente entrevista para promover a nova sequência, X-Men: Apocalipse.

“Agora temos Deadpool, Gambit e Novos Mutantes, que são igualmente importante para nós. Com os filmes da cronologia principal, eu gostaria de continuar fazendo o que estamos fazendo. Se pudermos, nós gostaríamos de manter filmes com [Michael] Fassbender, [James] McAvoy, Jen Lawrence e Nicholas Hoult, além do novo elenco. Essa é a nossa esperança e isso está ocupando a maior parte do meu tempo no momento, pois estou sempre conversando com Lauren Shuler Donner, Hutch Parker e outros produtores dos filmes sobre isso”, afirmou.

“O estúdio realmente está tentando criar algo diferente, estamos tentando criar algo maior para englobar todos esses filmes”, continuou. “Você pode ter a experiência de assistir apenas um deles e ficar satisfeito com apenas 2 horas de filme, mas também pode preferir ter uma experiência mais duradoura e profunda, entendendo melhor os personagens”, concluiu, fazendo referência ao universo expandido de X-Men.

Questionado também sobre os próximos passos desse universo mutante, Simon Kinberg disse apenas: “Temos algumas surpresas a serem anunciadas”.

X-Men: Apocalipse chegou aos EUA nesta sexta-feira (27), mas já foi lançado em mais de 75 mercados, onde arrecadou US$ 130 milhões. O Brasil é o terceiro maior mercado internacional do filme.

Crítica | X-Men: Apocalipse

O que virá para a franquia após X-Men: Apocalipse?

Olhar Geek #2 | A história dos X-Men, os heróis dos rejeitados

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.