Filmes

X-Men | Bryan Singer não deve voltar para próximo filme da franquia

O diretor Bryan Singer, comandante de quatro dos seis filmes principais da série X-Men, confirmou que não deve voltar como diretor logo após X-Men: Apocalipse. No entanto, Singer não descartou a possibilidade de retornar às aventuras dos mutantes no futuro.

“Eu encontrei Danny Boyle [diretor de Quem Quer Ser um Milionário e Trainspotting] recentemente e ele me perguntou se vou ficar fazendo filmes dos X-Men para sempre. E eu não disse ‘não'”, riu o diretor em entrevista ao LA Times.

X-Men: Apocalipse lidera em estreia e massacra Alice Através do Espelho

“A realidade é que, mesmo que eu esteja desesperado para fazer algo diferente para o meu próximo filme, eu passei tantos anos nesse universo, e eu adoro o elenco e os personagens tanto, que eu não me vejo os abandonando de vez”, continuou. “Talvez eu retorne como um consultor, um produtor, até como diretor, mas no futuro. Nesse momento, após X-Men Apocalipse, eu quero fazer algo diferente”.

O que virá para a franquia após X-Men: Apocalipse?

A decisão de Bryan Singer até estranha, tendo em vista que recentemente ele falou sobre seu desejo de ver o elenco original de X-Men reunido em um dos próximos filmes – leia aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.