Filmes

Wolverine 3 será ousado e diferente de tudo que já viram, diz produtor

O produtor Simon Kinberg anunciou em entrevista ao Collider o início das filmagens de Wolverine 3. Além disso, ele confirmou a classificação 18 anos do filme, prometendo uma versão violenta do mutante.

“Será bem radical, ousado, um Wolverine diferente do que vocês já viram nos filmes”, afirmou Kinberg. “É situado no futuro e, como você divulgaram, é um filme para maiores, violento, com um ar de faroeste. Será um filme legal e bem diferente”, concluiu.

Questionado também sobre a especulada volta de Patrick Stewart como Professor Xavier, Kinberg disse: “Eu não tenho certeza se posso falar sobre isso, mas concordo que há um rumor sobre a participação dele rolando”.

Hugh Jackman reprisará o papel de Wolverine no filme que marcará sua despedida do papel. Boyd Holbrook (Narcos) fará o vilão principal vilão, descrito como um ”implacável, calculista e intenso chefe de segurança de uma empresa global”. Richard E. Grant, Stephen Merchant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o diversificado elenco.

Filme pode ter versão feminina de Wolverine

A continuação de Wolverine – Imortal chegará aos cinemas em março de 2017, proibido para menores de 18 anos. James Mangold, diretor do longa anterior, retoma o cargo em Wolverine 3.

Em recente entrevista, Hugh Jackman explicou o motivo que o fez optar por desistir do personagem – leia aqui.

Produtor diz que substituir Hugh Jackman será impossível

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.