Filmes

Wolverine 3 | Alta classificação do filme não foi influenciada por Deadpool, diz produtor

Em entrevista ao Den of Geek, o produtor Simon Kinberg comentou a classificação indicativa de Wolverine 3, que será proibido para menores de 18 anos. Segundo ele, tal decisão foi planejada antes mesmo de Deadpool chegar aos cinemas.

“Enquanto existirem filmes que querem ser mais sombrios, mais violentos ou de classificação indicativa R-Rated [para maiores de idade], a Fox estará aberta a isso. E nem todo filme deveria ser assim. Eu não acho que um filme dos X-Men deve ser para maiores. Mas se formos fazer um filme da X-Force [grupo militar de elite de mutantes], aí provavelmente ele deve ser R-Rated. E estamos seguindo esse caminho com o novo filme do Wolverine… que não foi impactado por Deadpool. Nós tomamos esta decisão bem antes de Deadpool ser lançado. Mas eu acho que ganhamos mais confiança agora depois de vermos que Deadpool conseguiu fazer mais sucesso do que qualquer outro filme dos X-Men”, justificou.

Wolverine 3 será ousado e diferente de tudo que já viram, diz produtor

Wolverine 3 já começou a ser rodado e sua trama deve ser uma adaptação da HQ O Velho Logan, se passando num futuro distópico.

Hugh Jackman reprisa o papel de Wolverine no filme que marcará sua despedida do papel. Boyd Holbrook (Narcos) fará o vilão principal vilão, descrito como um ”implacável, calculista e intenso chefe de segurança de uma empresa global”. Patrick Stewart retorna como Professor Xavier. Richard E. Grant, Stephen Merchant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o diversificado elenco.

Filme pode ter versão feminina de Wolverine

A continuação de Wolverine – Imortal chegará aos cinemas em março de 2017. James Mangold, diretor do longa anterior, retoma o cargo em Wolverine 3.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.