Filmes

Star Wars 8 será "maior e mais sombrio", diz John Boyega

John Boyega, o Finn de Star Wars: O Despertar da Força, está em Cannes para receber o troféu de revelação do ano das mãos da lendária atriz francesa Juliette Binoche. Aproveitando a oportunidade, o ator falou à Variety sobre o oitavo capítulo da saga.

“Rian Johnson [diretor da sequência] é ótimo. É uma visão diferente, mais sombria e maior”, contou Boyega. “Alguém provavelmente vai dizer: ‘mas como você consegue fazer algo maior que O Despertar da Força?’. É uma loucura”.

Perguntado sobre um possível romance entre Rey e Finn, o ator desconversou. “Finn e Rey são apenas amigos. Finn era um stormtrooper, então ele não sabe bem como navegar essas relações humanas”, disse o ator. “O romance é algo que vai começar a ser introduzido no próximo filme, e vai ser interessante. Não vai ir para o lado que você espera que vá”.

Boyega ainda foi perguntado se não teme ser permanentemente associado ao personagem, sendo o primeiro de destaque de sua carreira. “Eu sei que serei associado a ele por toda a minha carreira. Mas não é um grande problema, é um ótimo personagem”, disse.

Vaza a suposta – e chocante – trama do episódio 8

Star Wars: Episódio 8, a continuação de O Despertar da Força, chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.