Filmes

Star Trek 3 | Filme terá 50 espécies alienígenas para comemorar aniversário da franquia

Em 2016 se comemoram os 50 anos de vida de Star Trek, uma das franquias mas longevas da ficção científica. Para comemorar a “vida longa e próspera” da marca, o filme que será lançado esse ano, Star Trek: Sem Fronteiras, terá exatamente 50 espécies alienígenas incorporadas a sua história.

O anúncio foi feito em um evento especial para fãs com parte do elenco, o produtor J.J. Abrams e o diretor Justin Lin (Velozes e Furiosos 5). Detalhes não foram divulgados sobre essas espécies, que devem misturar velhas conhecidas do público (klingons? romulanos?) com espécies criadas especialmente para o filme.

Star Trek: Sem Fronteiras chegará aos cinemas dia 22 de julho deste ano.

Roteirista fala sobre semelhanças com filmes anteriores da franquia

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho e Joe Taslim formam o elenco. Idris Elba faz o vilão principal, definido por ele como “inovador”, mas “clássico” – leia mais.

Novo filme deve ignorar acontecimentos de Além da Escuridão

Star Trek: Sem Fronteiras ganha seu primeiro trailer dublado e legendado

Além de Star Trek: Sem Fronteiras, a CBS Television Studios está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Trek, que já tem estreia programada para janeiro de 2017 – veja o primeiro teaser.

Star Trek 4 já está sendo planejado, diz site

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.