Filmes

Moana | Veja Dwayne Johnson fazendo as dublagens do filme

Como sempre utilizando o Instagram, o ator Dwayne “The Rock” Johnson postou um vídeo do processo de dublagem de Moana, nova animação da Disney. Veja mais abaixo.

Na legenda, Johnson escreve: “É o meu DNA, mas é difícil de explicar a ‘mana’ (poder espiritual) que sai de mim quando estou dando minha performance de Haka. Muito intenso e emocional, sempre preciso de alguns minutos para me acalmar depois de fazer isso, e sempre preciso fazer no final do dia porque acabo com as minhas malditas cordas vocais!”.

Moana | Veja primeiro trecho da animação

Moana (dublada pela estreante Auli’i Cravalho of Oahu, de 14 anos) conta a história de uma brilhante adolescente que parte em uma ousada missão no mar para concluir a jornada inacabada de seus ancestrais. Ela encontra Maui, um semideus que já foi muito poderoso (voz de Dwayne Johnson) e, juntos, eles atravessam o mar aberto em uma viagem cheia de ação.

Os diretores John Musker, Ron Clements (A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Aladdin) assumem o longa animado. Moana inicia sua aventura nos cinemas em 23 de novembro de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.