Filmes

Jovens Bruxas ganhará sequência situada 20 anos depois do original

Em maio do ano passado, a Sony anunciou o remake de Jovens Bruxas, mas a nova versão do clássico cult de 1996 não será de fato uma refilmagem, e sim uma sequência.

Ao Hitfix, o produtor do longa original e do vindouro filme, Douglas Wick, revelou que o novo Jovens Bruxas dará continuidade à história das feiticeiras 20 anos depois.

“Haverá referências ao filme original, então vocês verão uma conexão entre [o novo filme e] os eventos de Jovens Bruxas e como novas jovens mulheres se deparam com magia muitos anos depois”, explicou.

O produtor, no entanto, não garantiu o retorno do quarteto de protagonistas, Bonnie (Neve Campbell), Nancy (Fairuza Balk), Rochelle (Rachel True) e Sarah (Robin Tunney). Ao invés disso, sugeriu a introdução de novas feiticeiras.

“Teremos jovens mulheres que novamente descobrem o poder da magia, e nós vamos explorar suas vidas emocionais, seus desejos, medos, anseios, e como elas se tornaram poderosas”, adiantou.

No momento, Leigh Janiak e Phil Graziadei, roteiristas do terror independente Honeymoon (2014), trabalham no roteiro de Jovens Bruxas 2, ainda sem cronograma definido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.