Filmes

Dragon Ball | Roteirista pede desculpas por filme de 2009

Em carta aberta publicada em um site especializado na franquia, o roteirista Ben Ramsey, responsável por Dragonball Evolution, adaptação com atores da história lançada em 2009, pediu desculpas publicamente pelo filme.

“Dragonball Evolution marcou um momento muito doloroso para a minha vida criativa”, começou Ramsey. “Ter algo com o meu nome sendo criticado tão duramente é difícil, e receber e-mails de ódio é ainda pior. Eu passei tantos anos tentando me esquivar da culpa, mas no final das contas tudo se resume a palavra escrita no papel, e eu assumo toda a responsabilidade por algo que foi tão decepcionante para tantos fãs”.

“Eu entrei no projeto por conta do pagamento, não por amor ao material”, confessou. “Eu aprendi que quando você entra em um projeto criativo pelo qual você não sente paixão você sai com resultados no mínimo medíocres, e no máximo horrorosos. Como um fã de outras franquias, eu sei como é ter algo que você espera por tanto tempo, e esse algo ser uma decepção”.

Apesar de alguns poucos defensores entre os críticos, Dragonball Evolution foi massacrado pelos fãs da franquia, e acabou tendo resultado igualmente terrível nas bilheterias, arrecadando pouco menos de US$60 milhões ao redor do mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.