Filmes

Batman vs Superman | Russell Crowe explica ausência de Jor-El

Russell Crowe, em meio à promoção de seu novo filme Dois Caras Legais, falou ao Digital Spy rapidamente sobre a ausência de Jor-El da trama de Batman vs Superman. Após a aparição destacada de Crowe em O Homem de Aço, muitos fãs esperavam que Jor-El voltasse de alguma forma no novo filme.

Crowe disse que seu acordo com a Warner era inicialmente para dois filmes do Superman antes do épico confronto contra o Homem-Morcego, mas que, quando os planos do universo cinematográfico da DC mudaram, ele não foi abordado para uma participação no novo filme.

O astro australiano, que atualmente filma A Múmia ao lado de Tom Cruise, onde interpreta o médico com dupla personalidade Dr. Jekyll (de O Médico e o Monstro), falou ainda que há possibilidades fortes de Jekyll ganhar seu próprio filme no futuro da nova franquia de monstros da Universal.

Homem de Aço possuído em um dos cartazes rejeitados do filme

Batman vs Superman tem bilheteria mundial de US$ 871 milhões e ocupa a sétima posição na lista dos maiores filmes de super-heróis de todos os tempos. No Brasil, conquistou a terceira maior bilheteria de todos os tempos, mas é o maior longa da Warner Bros. no país.

Batman | Tudo o que já foi divulgado sobre o novo filme solo

O longa se prepara para ter sua versão estendida lançada em Blu-ray e DVD. Recentemente, foi confirmada a duração dessa edição especial do filme, recomendada para maiores de idade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.