Filmes

Arnold Schwarzenegger viverá o maior assassino do mundo em comédia de ação

Arnold Schwarzenegger fechou contrato para estrelar a comédia de ação Why We’re Killing Gunther, em que viverá o maior assassino de aluguel do mundo. As informações são do Hollywood Reporter.

A trama mostrará Schwarzenegger no papel titular, um hitman arrogante, exibido e que costuma roubar trabalhos dos colegas de profissão.

Em função disso, a “comunidade” de assassinos está cansada dele e um grupo de profissionais excêntricos decide se reunir para bolar a armadilha perfeita. O grande plano sai pela culatra, no entanto, e rapidamente se transforma em uma série de embaraçosas falhas já que Gunther aparece sempre um passo à frente deles.

Além de escrever o roteiro e estrear na direção com o filme, Taran Killam (do humorístico Saturday Night Live) também atuará ao lado de Arnold Schwarzenegger, da esposa Cobie Smulders (a Maria Hill da franquia Vingadores) e de Bobby Moynihan, ex-colega de elenco no SNL.

Paul Brittain, Kumail Nanjiani (Silicon Valley), Randall Park (Fresh Off the Boat) e Ryan Gaul formam o elenco de coadjuvantes.

As filmagens de Why We’re Killing Gunther começam em junho. Ainda não há previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.