Filmes

Aquaman vai se encaixar no tom sombrio dos filmes da DC, diz James Wan

Depois dos rumores de que abandonaria a direção de Aquaman, James Wan comentou o tom do filme durante entrevista à Empire para promover o novo filme de terror que produz, Quando as Luzes se Apagam.

Segundo o diretor, Aquaman vai seguir a linha dos seus filmes de terror anteriores, como Invocação do Mal e Sobrenatural, misturando uma trama sombria com um pouco de humor:

“Veja a sensibilidade dos meus filmes, desde Velozes e Furiosos 7 aos filmes de terror. Você pode tirar daí a noção do tipo de filme que Aquaman pode ser”, afirmou.

Com isso, James Wan confirma que Aquaman vai se encaixar no tom empregado nos filmes do universo cinematográfico da DC.

“Até meus filmes de horror mais sombrios são divertidos, esse é o tipo de cineasta que eu sou”, continuou. “Isso é importante para mim e para os tipos de filme que eu faço. Quando as Luzes se Apagam, por exemplo, é um divertido filme de terror. E Aquaman é um personagem do qual as pessoas têm tirado sarro ao longo dos anos, e acho meio divertido mostrar um lado diferente, legal, durão do personagem – mas ao mesmo tempo, não esquecer de se divertir com ele”, finalizou.

Deu ruim na DC: Universo cinematográfico da editora está em apuros; saiba por que

Em outra entrevista recente, Wan demonstrou estar animado com Aquaman ao falar sobre suas expectativas para a versão cinematográfica do herói, dizendo que o filme solo vai “surpreender as pessoas” – leia aqui.

O lançamento de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018. Antes, porém, ele vai aparecer em Liga da Justiça – Parte 1, com estreia programada para 2017.

Herói lutará contra monstros marinhos em seu filme solo

Segundo o JoBlo, o principal antagonista do filme será Orm Marius/Mestre do Oceano, o meio irmão do Aquaman. Ainda de acordo com a publicação, a trama vai girar em torno de uma disputa por poder, com irmão lutando contra irmão pelo trono de Atlantis.

Liga da Justiça | Momoa divulga nova foto de seu look como Aquaman

O site também confirma a presença de Mera (Amber Heard) como interesse amoroso do rei dos sete mares. A heroína, que teria tanto destaque na história quanto o Aquaman, com função similar a que Furiosa teve em Mad Max: Estrada da Fúria, será introduzida em Liga da Justiça.

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.