Filmes

Aquaman | James Wan responde ao rumor de que deixará direção do filme

James Wan ironizou o recente rumor de que estava pensando em abandonar a direção do filme solo do Aquaman.

Em seu Twitter, o diretor postou uma imagem, sem nenhuma legenda, em que aparece relaxado no celular, debaixo de um cartaz gigante do Aquaman, indicando que não vai a lugar nenhum. Confira:

https://twitter.com/creepypuppet/status/726960529390997505

Deu ruim na DC: Universo cinematográfico da editora está em apuros; saiba por que

Em recente entrevista, Wan demonstrou estar animado com Aquaman ao falar sobre suas expectativas para a versão cinematográfica do herói, dizendo que o filme solo vai “surpreender as pessoas” – leia aqui.

O lançamento de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018. Antes, porém, ele vai aparecer em Liga da Justiça – Parte 1, com estreia programada para 2017.

Herói lutará contra monstros marinhos em seu filme solo

Segundo o JoBlo, o principal antagonista do filme será Orm Marius/Mestre do Oceano, o meio irmão do Aquaman. Ainda de acordo com a publicação, a trama vai girar em torno de uma disputa por poder, com irmão lutando contra irmão pelo trono de Atlantis.

Liga da Justiça | Momoa divulga nova foto de seu look como Aquaman

O site também confirma a presença de Mera (Amber Heard) como interesse amoroso do rei dos sete mares. A heroína, que teria tanto destaque na história quanto o Aquaman, com função similar a que Furiosa teve em Mad Max: Estrada da Fúria, será introduzida em Liga da Justiça.

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.