Netflix

Amizades Improváveis | Paul Rudd e Selena Gomez no trailer do filme do Netflix

Comprado pelo Netflix para distribuição durante o Festival de Sundance, onde recebeu críticas bastante positivas, Amizades Improváveis (The Fundamentals of Caring) acaba de ganhar seu primeiro trailer, mostrando Selena Gomez e Paul Rudd em seus papeis mais recentes. Veja mais abaixo.

Selena Gomez estrelará minissérie para o Netflix

Rudd, visto recentemente em Capitão América: Guerra Civil como o Homem-Formiga, encarna um “cuidador” de primeira viagem, cujo primeiro cliente é o adolescente Trevor (Craig Roberts, de Submarine), portador de atrofia muscular. Para quebrar a modorrente rotina do garoto, Rudd aceita levá-lo em uma viagem por curiosas atrações de beira de estrada, incluindo “o maior bovino do mundo” e “o fosso mais profundo do mundo”.

No caminho, os dois acabam trazendo à reboque uma garota de rua (Selena Gomez) e visitam o pai de Trevor, que o abandonou com a mãe quando o garoto tinha apenas 3 anos. As atuações principais foram elogiadas pelos críticos, incluindo Gomez, mais conhecida pela carreira musical.

Ideal Home | Paul Rudd e Steve Coogan formam casal gay na primeira foto

Jennifer Ehle, vista recentemente em Cinquenta Tons de Cinza, interpreta a mãe de Trevor. O filme chega ao Netflix dia 24 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.