Filmes

Alien: Covenant | Fassbender: "Cenários se parecem com os do Star Wars original"

Michael Fassbender deu mais dicas sobre Alien: Covenant, continuação de Prometheus em que o ator reprisará o papel do “sintético” David. Em entrevista a um jornal australiano, o ator comentou sobre os cenários do filme.

“Há um elemento de antiguidade, sabe? As coisas parecem usadas, como no Star Wars original”, comentou. “Meu personagem é sinistro, e a forma como ele está de volta nessa continuação é completamente nova”.

Ridley Scott promete usar aliens conhecidos do público

Situada 10 anos depois dos eventos de Prometheus, Alien: Covenant vai girar em torno da tripulação da nave colonial Covenant que, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

A pré-produção do filme já começou e Alien: Covenant será o primeiro filme de uma nova trilogia diretamente conectada à franquia Alien. O filme tem data de estreia marcada para 4 de agosto de 2017.

alien-covenant

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.