Filmes

Alice Através do Espelho | Fãs de Amber Heard ameaçam boicotar filme com Johnny Depp

A suposta agressão de Johnny Depp a ex-esposa Amber Heard motivou os fãs da atriz a iniciarem um boicote contra o novo filme do ator, Alice Através do Espelho.

“Espero que a carreira de Johnny termine. Boicote Alice Através do Espelho”, pediu um fã de Heard no Twitter.

“Boicote Alice Através do Espelho e todos os outros filme de Depp”, incitou um seguidor mais radical, usando a hashtag #EstamoscomAmber.

Mas também tem gente que acha que esse não é o melhor caminho para apoiar Amber Heard. “Não me interpretem mal, estou decepcionado com Johnny Depp, no entanto, você não deve boicotar Alice porque outras pessoas trabalharam duro no filme”, escreveu outro seguidor.

Amber Heard chegou a pedir uma ordem judicial para impedir Johnny Depp de chegar perto dela novamente após acusá-lo de violência doméstica.

“Eu tenho muito medo de Johnny e temo por minha segurança”, justificou Heard nos documentos apresentados em uma corte de Los Angeles.

Entenda mais o caso aqui

Alice Através do Espelho estreou no Brasil em 26 de maio e deve faturar cerca de US$ 40 milhões em seu primeiro fim de semana nos EUA, um valor bem inferior aos US$ 116 milhões da abertura de Alice no País das Maravilhas (2010).

Crítica | Alice Através do Espelho

X-Men: Apocalipse derrota Alice Através no Espelho em estreia nos EUA

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.