Filmes

007 | Tom Hiddleston volta a falar sobre rumores de que será o novo James Bond

Tom Hiddleston voltou a comentar os rumores de que seria o próximo James Bond do cinema durante sua participação no The Graham Norton Show.

“Não, ninguém veio falar comigo”, respondeu o ator ao ser questionado se já havia sido abordado para substituir Daniel Craig. “Eu acho que [o boato] saiu porque eu interpreto um espião [na série britânica] The Night Manager, e todos nós sabemos que na cultura britânica existe um espião que todos nós conhecemos – seu nome é James Bond. Então as pessoas fizeram essa conexão”, explicou.

Em entrevista anterior, ao Sunday Times, Tom Hiddleston chegou a dizer que adoraria a oportunidade de viver o novo 007.

“Eu sou um grande fã da franquia. Fui ver Spectre quanto estava filmando Skull Island [novo filme do King Kong] no Havaí. Eu simplesmente amo as músicas-tema, os tropos e a mitologia. Eu amo a coisa toda. Se um dia o convite [para ser James Bond] bater na minha porta, seria uma oportunidade extraordinária”.

O boato sobre a despedida de Daniel Craig do papel do agente secreto circula desde o lançamento de 007 Contra Spectre, mas até agora nada foi confirmado.

Durante entrevista ao The Shortlist, Mark Strong, colega de elenco de Craig no inédito Our Friends in the North, indicou que o ator não voltará mais à pele de James Bond – leia mais.

O próprio Daniel Craig já havia dito anteriormente que prefere se matar a fazer outro filme de James Bond.

Em 007 Contra Spectre, o último filme da saga, uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” (Ralph Fiennes) luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Sam Mendes (007 – Operação Skyfall) retornou para dirigir Spectre. Além de marcar a possível despedida de Daniel Craig do papel, 007 Contra Spectre também pode ser o último do diretor na franquia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.