Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Roteiristas explicam como o filme se integra aos novos personagens da Marvel

Em entrevista ao CinemaBlend, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFreely comentaram sobre como Vingadores: Guerra Infinita se inteligará aos outros projetos da Fase 3 da Marvel Studios.

Os escritores, que também assinam Capitão América: Guerra Civil, disseram que vivem cobrando dos profissionais envolvidos em filmes como Capitã Marvel e Homem-Formiga e a Vespa informações e detalhes sobre as histórias individuais dos personagens. “Nosso papel é dizer para eles: ‘Nós temos algumas cenas aqui, e esse personagem vai estar aqui, e vai ser mais ou menos assim, mas você tem que escalar alguém e nos dizer qual é a história desse personagem'”, contou McFreely.

Roteiristas negam que filme terá 67 personagens

O produtor Kevin Fiege também falou da conexão. “Eu acho que há ainda mais sobreposição entre os filmes quando estamos falando de agenda de filmagens do que de história”, riu. “Há atores que estarão filmando dois filmes ao mesmo tempo, com certeza. Tentamos fazer isso o menos possível, mas é uma necessidade. Em termos de história, acho que nós sempre fizemos essa interligação. É divertido”.

Estão confirmados no filme, por enquanto, o vilão Thanos (Josh Brolin), os heróis Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Thor (Chris Hemsworth) e Starlord (Chris Pratt), e o onipresente Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Filme vai ser maior que tudo o que a Marvel já fez, dizem diretores

O primeiro Guerra do Infinito chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.