Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Roteiristas negam que filme terá 67 personagens

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFreely negaram, em entrevista ao Huffington Post, que Vingadores: Guerra Infinita terá 67 personagens. O rumor vinha de uma declaração dos Irmãos Russo, diretores do filme.

“Esse número é literalmente o número de todos os personagens já introduzidos, e que ainda estão vivos, no universo Marvel”, disse Markus.

“Nós estávamos no nosso escritório e tínhamos essa lista dos personagens para sabermos quais tínhamos à disposição, e os irmãos Russo entraram e ficaram ‘uau!'”, riu McFreely. “Mas isso não significa que todo mundo entrou no roteiro, não haverão 67 personagens relevantes”.

Os roteiristas ainda falaram que o personagem que eles se sentem mais animados para inserir no novo filme é Thanos, o vilão a ser interpretado por Josh Brolin, que apareceu em várias pequenas prévias em filmes anteriores da Marvel.

“Ele ainda não teve uma cena realmente impactante. Então é uma vantagem, né?”, disse McFreely. “Porque as pessoas estão ansiosas para esse cara chegar e entregar cenas boas. Nós só temos que entregar a elas o que elas querem”.

Além de Thanos, estão confirmados no filme, por enquanto, os heróis Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Thor (Chris Hemsworth) e Starlord (Chris Pratt), e o onipresente Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Filme vai ser maior que tudo o que a Marvel já fez, dizem diretores

O primeiro Guerra do Infinito chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.