Filmes

Thor 3: Ragnarok | Tom Hiddleston comenta se viverá ou não Loki pela última vez

No final do mês passado, Tom Hiddleston sugeriu que viveria Loki pela última vez no universo cinematográfico da Marvel em Thor 3: Ragnarok. Agora, em entrevistas à diferentes publicações, o ator não está mais certo disso.

“Não sei se eu disse isso. Não acredite em tudo que lê”, afirmou o ator ao Entertainment Tonight, acrescentando que “prefere deixar a surpresa para a hora de assistir o filme”, quanto ao seu retorno como Loki.

Ao New York Daily News, Tom Hiddleston foi mais direto ao assunto, indicando que pode vir a fazer outros filmes da Marvel após Thor 3.

“Na verdade, eu sei quantos filmes ainda tenho como Loki, mas não vou falar. Não é nada pessoal, só quero deixar a surpresa para quem paga o ingresso aproveitar seus filmes. E eu também sou o deus das travessuras, então tenho predisposição para esse tipo de brincadeira”, concluiu, dizendo ainda que gostaria de participar do filme do Doutor Estranho.

Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Cate Blanchett (Hela) e Tessa Thompson (de Creed: Nascido Para Lutar) estão confirmados no elenco.

Hulk será um gladiador e vai falar no filme!

Atriz de Creed pode dar vida à clássica heroína da Marvel no filme

As filmagens de Thor 3: Ragnarok devem começar em junho na Austrália. O filme tem lançamento programado no Brasil para 27 de julho de 2017.

Conheça os supostos vilões do filme

Mark Ruffalo descreveu Thor 3 como um “filme de estrada” mostrando a parceria de Thor e Hulk – leia mais.

De acordo com o JoBlo, Hulk terá um papel “substancial” como companheiro de aventuras de Thor (Chris Hemsworth). Durante a jornada dos dois, eles vão encontrar um grupo de ninfas nórdicas, conhecido nos quadrinhos como Valquírias, que inclui a heroína Valquíria.

Novo Thor precisa do humor de Guardiões da Galáxia, diz Hemsworth

Thor: Ragnarok está sendo escrito pela novata Stephany Folsom, que já assinou um roteiro para a Disney, A Princesa do Norte do Sudão. A direção ficará a cargo também de um cineasta novato, Taika Waititi, responsável pela comédia de vampiros What We Do in the Shadows.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.