Filmes

Superman | Henry Cavill e Zack Snyder falam sobre as chances de um novo filme

Henry Cavill, o atual Superman dos cinemas, e o diretor Zack Snyder conversaram com o IGN sobre a possibilidade de um novo filme solo do herói após Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

“Eu acho que se conseguirmos um bom roteiro, seria ótimo fazer um novo filme do Supermnan. Eu acho que seria divertido. Parte do motivo de não termos feito outro ainda é que preferimos dar suporte aos eventos de Batman vs Superman”, justificou Snyder.

“Eu acredito que [o novo filme solo] depende do sucesso de Batman vs Superman”, segundo Cavill. “Se ele for bem, aí podemos começar a negociar com a Warner Bros. novos filmes do Superman. Mas eles já possuem planos para a Liga da Justiça e vários outros filmes, então a questão é encontrar o momento certo. Isso é algo que eu gostaria muito de fazer”.

O produtor Charles Roven também participou da entrevista e sugeriu que conversas para o novo longa do Homem de Aço já estão acontecendo, embora admita que no momento não há espaço para o projeto no calendário da Warner/DC.

“Estamos analisando isso, mas não temos [como encaixar o filme] no nosso cronograma agora pois estamos ocupados com outros filmes que já estão agendados”.

No momento, Batman vs Superman tem bilheteria mundial de US$ 682,9 milhões, ultrapassando em apenas 10 dias a arrecadação total de O Homem de Aço em 2013, que levou 98 dias para acumular US$ 668 milhões.

Batman vs Superman | Os 10 melhores momentos

“Fiquei chocado por ninguém ter adivinhado o final”, diz Zack Snyder

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.