Filmes

Spider-Man: Homecoming | Homem de Ferro é confirmado no novo Homem-Aranha!

O Hollywood Reporter confirmou a presença de Robert Downey Jr (Tony Star/Homem de Ferro) em Spider-Man: Homecoming, o novo filme do Homem-Aranha, que começará a ser rodado em junho.

O ator já fechou contrato com a Marvel para aparecer no filme, mas detalhes sobre sua participação ainda não foram divulgados. Também é esperada a aparição de Chris Evans (Capitão América), isso porque nos quadrinhos que servirão de base para o filme, tanto o Homem de Ferro quanto o Capitão América aparecem na história.

Grande parte de Spider-Man: Homecoming se passará no colégio de Peter Parker e por isso já estão sendo escalados atores para intepretar professores, colegas de classe e também um jornalista.

Trama, vilão e elenco do novo Homem-Aranha são revelados

O reboot da franquia de Peter Parker, agora interpretado por Tom Holland (No Coração do Mar), chega aos cinemas dia 27 de Julho de 2017, com Marisa Tomei (O Lutador) no papel de uma jovem Tia May, a cantora Zendaya (No Ritmo!) como uma personagem chamada Michelle, e Michael Keaton como o vilão principal, possivelmente o Abutre. Antes, o novo Homem-Aranha fará sua estreia em Capitão América: Guerra Civil.

10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Jon Watts (A Viatura) dirige, e o roteiro ficou por conta de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Quero Matar Meu Chefe).

Artigo | O que o novo uniforme do Homem-Aranha tem de diferente dos anteriores?

O desastre que foi a franquia O Espetacular Homem-Aranha

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, não descartou a possibilidade de filmes derivados de Homem-Aranha após o lançamento do reboot da franquia – saiba mais.

Presidente da Marvel diz que novo filme será “grandioso e espetacular”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.