Filmes

Predador | Diretor comenta tom do novo filme e volta de Arnold Schwarzenegger

Shane Black (Homem de Ferro 3) conversou com o Collider sobre o novo filme da série Predador que ele está escrevendo e vai dirigir.

O cineasta diz estar trabalhando no roteiro neste momento, mas que ainda não sabe se Predador será seu próximo filme, apesar de estar “ficando mais e mais empolgado a cada dia”. Black também falou sobre o tom do projeto:

“Existem grandes filmes de Predador, mas a questão da ideia de fazer um filme-evento, não é necessariamente em escala – o filme não precisa ser enorme – mas sim de fazer um verdadeiro filme de Predator, que as pessoas queiram ver no verão [americano] e entrar na fila por ele. E é isso que vamos fazer, voltar ao entusiasmo e inovação que o filme original trouxe quando foi lançado”.

Questionado sobre os boatos da volta de Arnold Schwarzenegger ao novo Predador, o diretor diz:

“Ainda não falamos sobre isso, o que é bom, porque eu nem deveria estar falando sobre isso de qualquer forma ou de detalhes do roteiro”.

Pressionado, no entanto, para entregar mais informações sobre a trama, Shane Black adiantou apenas que o longa “será situado nos dias atuais”.

Novo Predador pode ter 50 Cent no elenco

O lançamento está marcado para 2 de março de 2018.

A franquia Predador já gerou três filmes e teve dois crossovers: Alien vs. Predador 1 e 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.