Filmes

Liga da Justiça | Willem Dafoe pode viver o Senhor Destino em filme do grupo

O papel de Willem Dafoe em Liga da Justiça pode ter sido revelado.

Um usuário do fórum 4Chan (via Reddit) que diz trabalhar na produção do filme, afirma que o ator viverá Kent Nelson, também conhecido como o Senhor Destino, feiticeiro e membro da Sociedade da Justiça da América nos quadrinhos.

O ator, no entanto, apenas seria introduzido com o uniforme do personagem na segunda parte de Liga da Justiça, junto com outros heróis menos conhecidos da DC Comics.

Quando Dafoe foi escalado para Liga da Justiça – Parte 1, também chegaram a anunciar que ele interpretaria “um cara bonzinho”.

Se a informação for confirmada, essa será uma grande mudança de ares para Willem Dafoe, acostumado a encarnar vilões no cinema – sendo um dos mais famosos o Duende Vende no primeiro filme do Homem-Aranha.

Segundo o Heroic Hollywood, a Warner Bros revelará o nome de um importante novo membro da Liga da Justiça no cinema durante a Comic-Con 2016 em San Diego.

O ator já teria sido escalado para o filme e o papel é um super-herói bem conhecido dos fãs. Mais detalhes sobre tal personagem não foram divulgados – seria ele o Senhor Destino?

Entre as possibilidades, porém, está o Lanterna Verde, que ainda não teve sua participação confirmada no longa – especula-se que a Warner já esteja procurando pelo intérprete do herói.

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme da Liga da Justiça

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Warner levará Liga da Justiça para “uma direção bem diferente” de Batman vs Superman

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) formam o elenco. Darkseid deve ser o vilão principal.

Quem é Darkseid e a ameaça que ele representará para a Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Zack Snyder revela quem vai liderar o grupo no cinema

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.