Filmes

Jason Bourne cai de telhado e luta no deserto em novo trailer do filme

Durante o seu painel na CinemaCon nesta quarta-feira (13), a Universal exibiu um novo teaser trailer de Jason Bourne, filme que trará Matt Damon de volta à franquia do espião, cheio de empolgantes cenas de ação.

Segundo o Comic Book, o trailer começa com Bourne deitado numa cama, afirmando “Eu sei quem eu sou”, e depois mostra flashbacks de filmes anteriores. “Eu me lembro de tudo”, continua o espião.

No decorrer da prévia, uma agência governamental encontra Bourne por meio de reconhecimento facial. Ao perceber que foi rastreado, ele usa uma manifestação em frente ao edifício do parlamento grego para se disfarçar. Começam então as sequências de ação, mostrando como ele é caçado – em uma delas, Bourne cai de um telhado, usando um homem como escudo humano.

Entre as cenas de maior destaque, uma incrível perseguição em Las Vegas e um ringue de luta organizado no deserto, com Jason Bourne nocauteando um homem maior que ele com um único soco.

Jason Bourne vai tratar de crise financeira e guerra cibernética

Este quinto filme da franquia do espião teve seu primeiro teaser trailer divulgado durante o Super Bowl – confira aqui.

O lançamento de Jason Bourne está marcado para 29 de julho de 2016. Além de Matt Damon, estão no elenco: Tommy Lee Jones, Alicia Vikander, Julia Stiles, Ato Essandoh, Scott Shepherd, Riz Ahmed e Vincent Cassel, que fará o vilão principal.

Em entrevista ao New York Daily News, Matt Damon já havia adiantado que Jason Bourne “será a jornada de Bourne por uma austera Europa e num mundo pós-Edward Snowden. Parece que muitou muita coisa, sabe? Existe agora todos os tipos de argumentos sobre espionagem, liberdades civis e a natureza da democracia”.

Jason Bourne reunirá Matt Damon com Paul Greengrass, diretor do primeiro filme da série. Os dois também escrevem o roteiro ao lado de Christopher Rouse.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.