Filmes

Esquadrão Suicida | Viola Davis diz que não foi incluída na "lista de presentes" do Coringa

Em entrevista à Entertainment Weekly, Viola Davis afirmou que não recebeu nenhum dos presentes “excêntricos” que Jared Leto enviou ao restante do elenco de Esquadrão Suicida.

A atriz duas vezes indicada ao Oscar interpreta a agente do governo Amanda Waller no filme. A agente federal é a responsável pela ideia de juntar vilões presos ou internados para formar o Esquadrão Suicida.

Will Smith fala sobre os “presentinhos” de Leto para o elenco

“Ele deu alguns presentes muitos interessantes”, riu Davis. “Eu não recebi nenhum pessoalmente, ou então eu teria chamado o meu marido, que quando jogava futebol americano era conhecido por dar dor de cabeça aos outros jogadores, e teria dito ‘dê um jeito no Coringa'”.

Davis, 51 anos, é casada desde 2003 com o ex-jogador e ator Julius Tennon, conhecido pelo papel no clássico da Sessão da Tarde Pequenos Guerreiros, de 1998.

Ator visitou psicopatas em manicômios para incorporar o Coringa

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Batman e Coringa aparecem em trailer legendado

Jared Leto divulga foto de vilão barbudo, que vai te dar pesadelos

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Esquadrão Suicida estreia no Brasil em 5 de agosto.

Ben Affleck diz que interpretação de Jared Leto é “brilhante e genial”

Continuação já está sendo planejada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.