Filmes

Esquadrão Suicida | Ben Affleck diz que Coringa de Jared Leto é "brilhante e genial"

As novas versões de Batman (Ben Affleck) e Coringa (Jared Leto) vão se enfrentar novamente nos cinemas em Esquadrão Suicida. E durante sua participação no programa de Conan O’Brien, Affleck falou um pouco sobre o que podemos esperar do novo Palhaço do Crime.

“Eu acho Jared Leto um gênio, ele está brilhante no papel, realmente incrível. Mas não posso falar muito além disso, pois você nem imagina quantos acordos de confidencialidade eu assinei”, disse o ator.

Jared Leto tentou reinventar o Coringa

Como o Coringa foi responsável pela morte de Robin, assistente do Batman, no universo cinematográfico da DC, o confronto entre os dois em Esquadrão Suicida será cheio de tensão.

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Continuação de Esquadrão Suicida já está sendo planejada

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

A direção é de David Ayer (Corações de Ferro). Esquadrão Suicida estreia no Brasil em 5 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.