Filmes

Dois quadrinhos do autor de Kick-Ass e Kingsman devem virar filme em breve

O escritor de quadrinhos Mark Millar, uma espécie de super-estrela do gênero na atualidade, acaba de fechar contratos para mais duas adaptações de suas graphic novels.

Millar, o responsável por Kick-Ass, Kingsman, O Procurado e pela série de quadrinhos que inspirou Capitão América: Guerra Civil, vendeu os direitos de American Jesus e Supercrooks para o estúdio Waypoint Entertainment.

American Jesus é a história de um garoto de 12 anos que descobre ser a reencarnação de Jesus, e precisa salvar a humanidade. Já Supercrooks é sobre um grupo de oito supervilões que saem da aposentadoria para roubar um notório chefão do crime.

“Eu venho para Los Angeles uma semana por ano para acertar todos os meus negócios”, riu Millar. “Na minha mais recente estadia conheci esses caras da Waypoint, e os planos que eles me mostraram para essas duas histórias são incríveis. Eu e Peter Gross [o desenhista] estivemos segurando American Jesus por mais de 10 anos, esperando pelas pessoas certas. Essas são as pessoas certas”.

Angelina Jolie pode estrelar Empress, baseado em quadrinhos do autor

Outros sucessos recentes de Millar que estão em desenvolvimento em Hollywood: Superior, sobre um garoto doente a quem é garantido o seu desejo de se tornar a versão real do super-herói que ele ama nos quadrinhos; Empress, sobre a esposa de um ditador intergalático que resolve fugir com os filhos para longe do marido; e Huck, sobre o herói de uma cidadezinha pequena que mantem sua identidade secreta graças a colaboração dos moradores – até a chegada de um forasteiro que alerta a mídia.

As informações são do The Hollywood Reporter.

Autor cria polêmica ao dizer que trailers de Batman Vs Superman superaram os de Guerra Civil

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.