Filmes

Deadpool 2 | Diretor e roteiristas discutem possíveis atores para o papel de Cable

O diretor Tim Miller e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick conversaram com a IGN sobre a possibilidade de escalar um ator para viver o mutante Cable na próxima aventura do Deadpool.

“Há muito na história de Cable que eu gosto”, confessou Miller. “A história dele é tão interligada com a história dos X-Men, e eu acho que o Deadpool precisa de alguém para ser o ‘homem sério’ do grupo. Cable é o típico guerreiro silencioso, sério e cínico, o que o Deadpool obviamente não é”.

Os roteiristas falaram sobre o tipo de ator que gostariam de ver interpretando o personagem. “Ele precisa ter força, profundidade e um senso de propósito, algo que o Deadpool não tem”, disseram. “É como se o Deadpool tivesse um pouco de transtorno de desvio de atenção, e Cable fosse esse cara que se foca em uma coisa e não para até consegui-la. Além, é claro, de ser fisicamente imponente”.

E aí, quem tem alguns candidatos em mente?

Diretor quer crossover com Homem-Aranha e fala sobre Cable

Com bilheteria mundial de US$ 754,5 milhões, Deadpool se tornou o filme mais lucrativo da franquia X-Men.

“Sequência não precisa ser maior para ser melhor”, diz diretor

Deadpool estreou em 11 de fevereiro nos cinemas brasileiros, com sua continuação já garantida, e chegará ao mercado de home vídeo em maio. Deadpool 2, no entanto, ainda não tem estreia marcada.

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

Crítica | Deadpool

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.