Filmes

Code 8 | Astros de Arrow e The Flash farão filme juntos

Os primos Stephen Ammell e Robbie Ammell são velhos conhecidos do público das séries de super-heróis da CW. Robbie interpretou o Nuclear em The Flash, e o primo mais velho Stephen já está há quatro temporadas combatendo o crime como o protagonista de Arrow. Prestes a estrelar a continuação de As Tartarugas Ninja, Stephen também planeja um projeto junto com o primo que já rendeu curta-metragem, e pode se transformar em longa.

O filme, intitulado Code 8, está sendo fundado via doações de fãs na internet, e já passou e muito da meta inicial de US$ 200 mil, alcançando quase US$ 700 mil dólares de doações. Estrelado e produzido pelos Ammell, o curta-metragem produzido até agora conta a história de uma América do futuro em que 4% da população desenvolveu super-poderes – ao invés de serem heróis, no entanto, esses poderosos agentes são renegados e excluídos, vivendo perto ou abaixo da linha da pobreza, e frequentemente atacados por uma polícia violenta.

“Escolher ser financiado pelos fãs na internet nos permite ter 100% do controle criativo sobre o resultado”, disse Stephen. “Tanto Robbie quanto eu somos crias do sistema de estúdios de Hollywood, na TV e no cinema, e devemos muito a esse sistema. Dito isso, achamos que há aqui uma oportunidade de preencher um nicho na ficção científica que ainda não foi preenchido”.

O diretor do curta-metragem, que também deve dirigir o longa, previsto para o final de 2017, é Jeff Chan, responsável pelo terror O Mistério de Grace e por vários outros curtas inspirados na série de vídeo games Call of Duty. O ator asiático-americano Sung Kang, que apareceu na série Velozes & Furiosos como Han, também está no elenco.

“De um ponto de vista prático, eu sabia que poderíamos usar nossa presença nas redes sociais para promover uma campanha que seria competitiva com qualquer outra das grandes”, disse o intérprete do Arqueiro Verde. “A coisa mais difícil em Hollywood é fazer as pessoas se animares com uma ideia nova e original”.

Stephen Ammell ainda disse que sua participação atuando no longa-metragem ainda é uma incerteza, mas que ele está confiante que conseguirá reservar tempo para estrelar o filme ao lado do primo mais novo.

Veja o curta na íntegra:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.