Filmes

Capitão América 3 | "O Homem-Aranha rouba a cena", dizem as primeiras críticas

Capitão América: Guerra Civil ganhou sua primeira exibição para os críticos dos EUA nesta sexta-feira (8) e, em sua maioria, as reações foram positivas.

Os destaques vão para as elogiadas participações de Homem-Aranha e Pantera Negra, bem como as inevitáveis comparações com Batman vs Superman – os críticos afirmam que Capitão América 3 é bem mais divertido.

Confira a seguir algumas das primeiras reações ao filme, publicadas pelos críticos nas redes sociais:

“Primeira coisa: nós finalmente temos o Homem-Aranha perfeito e o melhor Peter Parker.”

https://twitter.com/devincf/status/718679869190582272

“Capitão América: Guerra Civil é tão bom, e um filme dos Vingadores melhor que o último filme dos Vingadores.”

“Capitão América: Guerra Civil é um filme de mistério complexo disfarçado de um grande e divertido filme de super-herói. Muitos temas e emoções. Bem inesperado e MUITO bom.”

“O filme cai nas mesmas armadilhas que Batman vs Superman, mas é muito mais divertido. O que nós temos do Homem-Aranha é uma atuação perfeita.”

“O Pantera Negra está incrível. Boseman faz um herói magnífico e cheio de raiva. É o personagem mais sério do filme.”

https://twitter.com/devincf/status/718680093032251397

“Eu honestamente não sei como Guerra Civil funciona, com tanta coisa acontecendo, mas funciona. O Aranha está INCRÍVEL. Me fez sorrir e dar risada até meu queixo doer.”

“Eu queria tentar não comparar Guerra Civil com Batman vs Superman, mas é difícil. O primeiro é bem-sucedido porque é exatamente o que o outro filme não é: DIVERTIDO.”

“A maior cena de batalha de Guerra Civil é absolutamente insana. O Homem-Aranha, como vocês poderiam esperar, rouba a cena. Homem-Formiga, como não imaginavam, vem logo atrás.”

“Capitão América: Guerra Civil entrega tudo de bom. Ação infinita entre Vingador vs Vingador. Tenso e ainda assim engraçado. Boseman arrasa como Pantera Negra.”

“A trama de Guerra Civil tem problemas, sem dúvida nenhuma, assim como a maioria dos filmes de super-heróis tem. Mas que é divertido, é. Para encerrar, não é perfeito, mas é um bom entretenimento. Melhor que Vingadores: Era de Ultron, não tão coeso quanto Soldado Invernal.”

“A grande luta de Capitão América: Guerra Civil é cinemática e empolgante. E o Homem-Aranha está ótimo. Ele aparece mais no filme do que eu imaginava.”

https://twitter.com/mikeryan/status/718680536387043328

“Acabei de ver Capitão América: Guerra Civil!!! Uau! O Homem-Aranha arrasa! Tem as melhores sequências de ação de qualquer filme de super-heróis!”

“A última luta entre Steve e Tony é diferente de tudo o que você já viu em um filme da Marvel. Ambos estão certos e você apenas quer que os dois parem de lutar. É como um soco emocional.”

https://twitter.com/devincf/status/718681277373636608

“Eu tenho que admitir: Capitão América: Guerra Civil foi uma decepção após o alto nível de Soldado Invernal. Porém, é uma versão melhor e mais inteligente de Batman vs Superman. Zemo é outro vilão desperdiçado pela Marvel, embora não seja tão louco quanto Lex Luthor, não é muito mais coerente ou menos complicado.”

https://twitter.com/JimVejvoda/status/718687014300860416

Capitão América 3 é um thriller psicológico com final complicado, afirmam diretores

Brasileiros estão escolhendo o time do Homem de Ferro

Capitão América: Guerra Civil chegará aos cinemas brasileiros em 28 de abril, inaugurando a Fase 3 da Marvel, mas já iniciou sua pré-venda. Com 2 horas e 27 minutos, será o filme mais longo do universo da Marvel.

Vaza possível foto da morte de personagem importante do filme

Capitão América: Guerra Civil será SIM um Vingadores 2.5; saiba por que

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.