Filmes

O Lobo de Wall Street | Olivia Wilde não conseguiu papel por ser "muito velha"

Durante entrevista ao radialista Howard Stern, a atriz Olivia Wilde revelou que foi rejeitada em O Lobo de Wall Street (2013) por ter sido considerada “velha” para o filme de Martin Scorsese.

“A coisa mais engraçada que eu já ouvi é que eu era muito sofisticada para um papel. Eu pensei, ‘Ah, isso é legal’. Eu gosto de ter feedback. Eu não consegui o papel, mas sou uma pessoa muito sofisticada. Mas eu descobri depois que na verdade eles queriam dizer ‘velha’. Eu gostaria de ser uma tradutora em Hollywood, fazendo a tradução do feedback que seus agentes te dão e o que isso realmente significa”, disse a atriz de 32 anos, em tom irônico.

Wilde não especificou qual papel ela foi testada, mas se supõe que ela tenha feito audições para viver a esposa de Leonardo DiCaprio, que acabou sendo interpretada por Margot Robbie.

Apesar disso, ela não guarda nenhum rancor porque “Eu tenho certa habilidade de me distanciar emocionalmente disso. No segundo que eu não consigo o papel, o assunto está morto para mim”.

Embora não tenha sido escalada para O Lobo de Wall Street, Olivia Wilde no momento estrela outro projeto de Scorsese, a série Vinyl, em que o cineasta atua como produtor executivo. Vinyl recentemente foi renovada pela HBO para sua segunda temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.