Filmes

Esquadrão Suicida | Jared Leto tentou reinventar o Coringa

Jared Leto falou durante entrevista à EW sobre a responsabilidade e o peso de ter dado vida ao Coringa em Esquadrão Suicida.

“O trabalho que tem sido feito com este personagem por tantas pessoas antes de mim foi tão impactante, tão incrível, tão divertido, tão profundo, tão arriscado, que é algo muito especial ser convidado para assumir essa responsabilidade”.

O ator disse também que tentou criar sua própria versão do icônico personagem:

“Você sabe que tem que fazer algo diferente, criar algo próprio. Isso acontece o tempo todo. Seja você um compositor que trabalha em um pedaço de música que foi escrita há um século, ou se é um ator no palco, reinterpretando uma peça. É muito comum nos dias atuais, vem acontecendo há muito tempo. De Scarface a Hamlet. De certa forma, é bem interessante reinterpretar, redefinir algo”.

“É um peso para se carregar, mas é emocionante”, continuou. “O Coringa é um desses papeis, foi brilhantemente escrito quando foi apresentado ao mundo há 75 anos. E me sinto muito grato por ter tido a oportunidade de interpretá-lo”, finalizou.

“O mundo parava para ver o Coringa”, diz diretor sobre Jared Leto

Como é bom ser mau… Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?, diz a sinopse do filme.

Continuação de Esquadrão Suicida já está sendo planejada

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

A direção é de David Ayer (Corações de Ferro). Esquadrão Suicida estreia no Brasil em 5 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.